quinta-feira, 10 de junho de 2010

Identificação

Amigas e amigos, como estamos em um espaço de aprendizagem, sugiro que nossos seguidores se identifiquem e falem um pouco sobre quem são, onde estão, o que fazem, pois assim, nossos laços se intensificam e podemos ter uma idéia de quem é quem na Formação da UEB.

4 comentários:

  1. Carmen Barreira - Brasilia - DF
    Coordenando a Equipe Regional de Gestão de Adultos da UEB/DF e o GT da Linha de Dirigentes da Equipe Nacional de Gestão de Adultos. Nasci em Fortaleza - CE e tenho 50 anos.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Henrique - Belo Horizonte - MG
    Mineiro de B Hte MG, Escoteiro desde 1988, com 28 anos de idade, atualmente sou Akelá da alcatéia II do GE 107MG (uma experiência ímpar que estou vivenciando junto ao ME), coordenador da Equipe de Programa da UEB MG, e Conselheiro Nacional da UEB. Há 2 anos atuando na linha de formação em diversas equipes de cursos no interior de MG e 1 CAE no DF, participo do GT da Linha Escotista e Formação a Distância. Profissionalmente sou Eng. Civil e professor de Ensino Técnico Profissionalizante e mestrando em Eng. Estruturas.

    ResponderExcluir
  3. Rogério Assunção - Belo Horizonte - MG
    Sou presidente do 52/MG - Grupo Escoteiro "Duque de Caxias", coordenador da Comissão Regional de Gestão Institucional, JOTI em Minas e colaborador do GT Educação à Distância. Usuário e divulgador de Software Livre por adesão ao conceito de legalidade, liberdade e democracia de conhecimento. Estou no Movimento Escoteiro desde 1971. Formado em Administração de Empresas e trabalho como Bancário. Interesses: Escotismo, Astronomia, Matemática, Física, Alimentação Vegana, Meio Ambiente, Permacultura, Espiritualidade, Novas Tecnologias, Idiomas (Principalmente: Esperanto, Russo, Grego e Alemão), Traumatologia, Ficção Científica, etc. Tenho 45 anos.

    ResponderExcluir

Comentario